Contam-se apenas quatro jogos de Pedro Ribeiro no comando do Belenenses SAD, com o quinto – a receção de amanhã ao Aves – a ser preparado apenas sem o lesionado Eduardo Kau. Até agora, o técnico mostrou aposta firme em cinco jogadores, com aquela que pode ser considerada a espinha dos azuis.
Tomás Ribeiro, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, André Santos e Licá foram titulares nos jogos com Marítimo, Rio Ave, Famalicão e Pevidém, sendo que os três primeiros foram totalistas, enquanto Licá tem 347 dos 360 minutos e André Santos somou 345. Neste quinteto, a surpresa acaba por ser Tomás Ribeiro, central que estava nos sub-23 e agarrou o lugar.
Nota ainda para o facto de Hervé Koffi só não ter sido titular na baliza no encontro da Taça de Portugal, cedendo aí o lugar a André Moreira.
A atuação de João Pinheiro analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
O espantoso golo de André Santos teve influência no desfecho e na produção portista. Logo numa noite não dos atacantes…
Médio da Belenenses SAD exaltou exibição da equipa e dedicou o golo ao avô, que faleceu há duas semanas
Belenenses SAD travou os dragões (1-1)
Médio tem várias propostas na primeira liga
Argentino do Boca Juniors recorda convivência com o português no Manchester United
'Bild' revela existência de uma cláusula que permite saída por 20 milhões de euros
Celia Cuccittini abordou ainda as críticas feitas ao filho e os seus desejos
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.