Os cinco de Pedro Ribeiro

Tomás Ribeiro, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, André Santos e Licá

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Contam-se apenas quatro jogos de Pedro Ribeiro no comando do Belenenses SAD, com o quinto – a receção de amanhã ao Aves – a ser preparado apenas sem o lesionado Eduardo Kau. Até agora, o técnico mostrou aposta firme em cinco jogadores, com aquela que pode ser considerada a espinha dos azuis.

Tomás Ribeiro, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, André Santos e Licá foram titulares nos jogos com Marítimo, Rio Ave, Famalicão e Pevidém, sendo que os três primeiros foram totalistas, enquanto Licá tem 347 dos 360 minutos e André Santos somou 345. Neste quinteto, a surpresa acaba por ser Tomás Ribeiro, central que estava nos sub-23 e agarrou o lugar.

Nota ainda para o facto de Hervé Koffi só não ter sido titular na baliza no encontro da Taça de Portugal, cedendo aí o lugar a André Moreira.

Deixe o seu comentário
  • Belenenses SAD
    -
    Aves
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.05
    3.25
    3.8
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.