Pedro Ribeiro respeita Pevidém

Técnico dos azuis cauteloso

• Foto: Miguel Barreira

Pedro Ribeiro, técnico do Belenenses SAD, reagiu no final do treino da tarde ao sorteio da Taça de Portugal, que colocou no caminho dos azuis o Pevidém, atual terceiro classificado no Pró-Nacional da AF Braga.

"Encaramos o jogo com o Pevidém com o máximo respeito, à semelhança do que sempre fazemos com todos os nossos adversários. É um clube histórico da zona de Guimarães, com muita tradição local. Apesar do nível competitivo onde as duas equipas competem ser distinto é um jogo de Taça de Portugal. Queremos fazer justiça ao nome de festa do futebol que está associado a esta competição e tudo faremos para proporcionar um excelente espetáculo", resumiu Pedro Ribeiro.

Entretanto, o Belenenses SAD desloca-se amanhã de manhã à Amoreira para um jogo-treino com o Estoril. O encontro é realizado à porta fechada.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.