Pedro Ribeiro: «Assumo a total responsabilidade da derrota»

Treinador do Belenenses SAD parabenizou a exibição do V. Guimarães

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

O Belenenses SAD foi goleado (0-5) pelo Vitória de Guimarães, no Estádio Afonso D. Henriques, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS.

No final do encontro, Pedro Ribeiro aproveitou para parabenizar a equipa vimaranense pela exibição, assumindo a responsabilidade pela derrota 'pesada'.

"Em primeiro lugar, dou os parabéns à equipa do Vitória, porque ganhou com todo o mérito. Quem cá esteve identifica com facilidade esses dois momentos [dois golos do Vitória nos primeiros cinco minutos e penálti falhado pelo Belenenses SAD] como os momentos marcantes do jogo. Entrar a perder contra um adversário competente como o Vitoria é extremamente difícil. Depois reentrámos no jogo com mérito nosso. Estivemos por cima desde o início da segunda parte até ao momento do 3-0. Tivemos o penálti em que não conseguimos ser eficazes para fazer o golo. Assumo a total responsabilidade da derrota", frisou o técnico do Belenenses SAD.

Derrota por números volumosos

"Os resultados traduzem sempre o que acontece em campo. Uma equipa marcou cinco golos, outra não marcou nenhum. Entrámos muito mal no jogo e demos 45 minutos de avanço a uma equipa muito competente. Na segunda parte, jogámos à Belenenses, mas com o nosso penálti falhado e o penálti concretizado do Vitória as coisas complicaram-se de forma definitiva. Não fomos uma equipa compacta. Hoje sofremos cinco golos, mas esse foi o resultado de determinados contextos do jogo. Não marcámos porque falhámos um penálti e o Douglas esteve muito bem, a tirar duas ou três bolas de golo. Temos de seguir o nosso caminho", finalizou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.