Petit: «A vitória é justa»

Técnico do Belenenses SAD mostra-se feliz com desempenho da equipa diante do Portimonense

• Foto: Vítor Chi

Petit destacou este domingo a importância do triunfo e dos pontos conquistados diante do Portimonense, mostrando-se satisfeito com o desempenho da sua equipa. 

Importante
"Uma vitória importante, perante um adversário nas mesmas condições que nós. Entrámos muito bem na primeira parte, conseguimos fazer um golo, criámos oportunidades, o Portimonense também as teve. Na segunda parte, fizemos mais um golo, é normal que o Portimonense reagisse, mas a vitória é justa. Nestes 10 ou 11 dias, o crescimento que os jogadores têm feito, nas dinâmicas da equipa e na circulação de bola, bastante ofensiva, é notório."

Confiança
"O campeonato está um pouco irregular, não se consegue ter duas ou três vitórias seguidas. Há 12 equipas muito perto umas das outras. Hoje ganhámos, mas é jogo a jogo. As vitórias trazem confiança e moral, temos de pensar já no próximo jogo e trabalhar para conquistar mais três pontos."

Processo assimilado
"Com três centrais, os dois laterais bem abertos, o Licá e o Varela a jogarem entrelinhas, estão a criar dinâmicas, já se tinha visto com o Setúbal. Trabalhámos a linha defensiva, que esteve consistente, o adversário sabe os nossos pontos fracos e tenta explorar, mas nós temos trabalhado, o processo está a ser bem assimilado pelos jogadores e há que dar continuidade."


Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0