Petit e as contas da permanência: «Vai ser até ao fim e vamos ter de saber sofrer»

Técnico do Belenenses SAD lamentou derrota diante do Moreirense

• Foto: Pedro Ferreira

O Belenenses SAD averbou a segunda derrota consecutiva ao perder por 1-0 na receção ao Moreirense e continua em risco de descer de divisão. Após o encontro na Cidade do Futebol, Petit reconheceu alguma intranquilidade da equipa e lamentou o penálti desperdiçado na reta final do jogo, mas garante foco total nos 3 jogos que faltam para garantir a permanência na Liga NOS. 

"Foi um resultado que não queríamos, trabalhámos para outro resultado. Não foi um jogo fácil, contra uma equipa boa, moralizada e numa boa série de resultados. Não entrámos muito bem, demos muito espaço, tentámos melhorar aos poucos, mas houve um pouco de intranquilidade dos jogadores, fruto da posição que ocupamos. Vamos para a 2.ª parte e levamos um golo de bola parada, tentámos reagir, tivemos uma lesão do Licá, metemos a juventude, tentámos tudo, falhámos o penálti e não conseguimos. Temos três jogos, vai ser até ao fim e vamos ter de saber sofrer", assumiu o técnico em conferência de imprensa.

Penálti falhado

"Se voltasse a haver um penálti, escolheria outra vez o Nuno [Coelho]. É um jogador experiente e um dos capitães de equipa. Sei que não é fácil [falhar um penálti], mas o Nuno é acarinhado pelo balneário e estamos aqui para que o Nuno regresse na quarta-feira com a cabeça limpa."

150 jogos como treinador

"É um marco bom na minha carreira. Tenho vindo a melhorar, tenho conseguido, aos poucos, concretizar os meus objetivos. Passo a passo, o treinador é feito pelos jogadores, são eles que me colocam lá em cima."


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0