Petit: «Jogadores estão a gostar das ideias»

Treinador do Belenenses SAD confiante para o embate com o Portimonense

• Foto: Pedro Ferreira

Depois de uma estreia negativa (derrota, por 1-0, frente ao V. Setúbal), Petit quer dar deixar uma imagem diferente e mostrar um Belenenses SAD de 'cara lavada' para segunda volta que agora arranca.

O primeiro teste é o Portimonense e o técnico destaca a importância desta partida. "Estamos numa posição da qual queremos sair rapidamente e temos uma oportunidade neste domingo frente a um adversário direto, que está apenas um ponto atrás. Analisámos e corrigimos os erros da jornada passada e estamos preparados", garante, frisando a dificuldade de preparar uma partida frente a uma equipa que tem novo treinador: "Estudámos as ideias, mas o foco foi o nosso trabalho."

Em relação ao plantel azul, Petit mostra-se satisfeito com o que tem visto, mas frisa que "em 10 dias é impossível fazer milagres". "Cada treinador tem a sua ideia e é normal eles notarem as diferenças, mas vejo que os jogadores estão a gostar das minhas ideias", confessa.

Com o mercado a aproximar-se do fecho, o Belenenses SAD ainda não apresentou qualquer reforço, mas, segundo o técnico, de 43 anos, isso pode vir a a mudar. "Aproveitámos esta semana para analisar alguns jogadores que possam vir acrescentar qualidade ao plantel. Precisamos de mais competitividade e experiência", concluiu.

O Belenenses recebe o Portimonense no domingo, às 15 horas.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.