Petit: «Jogamos sempre com a baliza na mira»

Técnico dos azuis quer dar continuidade aos bons resultados

• Foto: COFINA MEDIA

O Belenenses SAD recebe este domingo o Famalicão e, numa senda de três jogos sem perder, Petit antevê uma partida muito complicada. 

"Temos pela frente uma equipa com qualidade e com processos muito bem definidos. Procuram sempre a baliza, quer na posse, quer na transição. Esperamos um jogo semelhante ao da semana passada contra o Rio Ave, mas estamos preocupados com o que é o nosso trabalho e queremos chegar à nossa terceira vitória em quatro jogos", referiu.

Ao contrário dos cinco anteriores jogos na era de Petit, o Belenenses SAD não sofreu golos nos últimos dois encontros, algo que tem dado confiança ao grupo.

"Temos estado consistentes e queremos continuar assim. Mas do outro lado [no ataque] também temos de continuar a evoluir. Porque jogamos sempre com a baliza na mira, mas temos de ser mais consistentes e eficazes", apontou.

Em relação ao tema da semana, a transferência de Rúben Amorim para o Sporting, o técnico do Belenenses SAD também comentou: "É difícil falar de uma situação dessas, mas não é de agora que o treinador português vale muito. Mas é difícil de pensar nesses valores para treinadores."

Os azuis recebem o Famalicão este domingo, às 15 horas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.