Petit não quer surpresas nem relaxamento

Treinador do Belenenses SAD com respeito pelo Fafe

ALERTa. Técnico conhece alguns jogadores do adversário
ALERTa. Técnico conhece alguns jogadores do adversário • Foto: Miguel Barreira

O Belenenses SAD tem os olhos postos nos ‘quartos’ da Taça de Portugal, mas o facto de defrontar o Fafe (Campeonato de Portugal) não deixa Petit descansado. “Não pode existir relaxamento. Viemos de um resultado negativo, que deixou todos tristes e com azia. Cabe-nos mudar a irregularidade que temos tido e entrar com a mesma mentalidade em todos os jogos”, referiu o treinador, de 44 anos.

Além disso, Petit não quer nem pensar que o Benfica é o adversário nos ‘quartos’, caso o Belenenses SAD leve a melhor. “Tem de existir sempre a mesma motivação, mas neste momento só temos um foco. Sei que o Fafe terá uma enorme ambição e até trabalhei com alguns jogadores que lá estão, mas não queremos surpresas”, sustentou.

Covid-19 ataca em Fafe

Os últimos testes no Fafe revelaram quatro casos positivos de Covid-19, baixas que se juntam a Zé Oliveira (confinamento profilático), Rabiola e Mika Borges. “Temos o culto da vitória instalado no grupo. Esta prova tem uma magia especial, acreditamos nas nossas capacidades e não seria surpresa vencermos”, frisou o técnico, Ricardo Silva.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.