O Belenenses SAD tem os olhos postos nos ‘quartos’ da Taça de Portugal, mas o facto de defrontar o Fafe (Campeonato de Portugal) não deixa Petit descansado. “Não pode existir relaxamento. Viemos de um resultado negativo, que deixou todos tristes e com azia. Cabe-nos mudar a irregularidade que temos tido e entrar com a mesma mentalidade em todos os jogos”, referiu o treinador, de 44 anos.
Além disso, Petit não quer nem pensar que o Benfica é o adversário nos ‘quartos’, caso o Belenenses SAD leve a melhor. “Tem de existir sempre a mesma motivação, mas neste momento só temos um foco. Sei que o Fafe terá uma enorme ambição e até trabalhei com alguns jogadores que lá estão, mas não queremos surpresas”, sustentou.
Covid-19 ataca em Fafe
Os últimos testes no Fafe revelaram quatro casos positivos de Covid-19, baixas que se juntam a Zé Oliveira (confinamento profilático), Rabiola e Mika Borges. “Temos o culto da vitória instalado no grupo. Esta prova tem uma magia especial, acreditamos nas nossas capacidades e não seria surpresa vencermos”, frisou o técnico, Ricardo Silva.
Treinador faz antevisão do jogo com o Portimonense
Petit ganha mais soluções para o jogo com o Portimonense
Extremo já marcou por duas vezes na Taça de Portugal
Azuis salvam exibição insípida com dois penáltis na reta final (88’ e 90’+6) do tempo regulamentar
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Extremo do Boca Juniors prevê um final de carreira doloroso
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Argentino vive momento pessoal complicado mas treinador continua a garantir-lhe a titularidade
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.