Petit: «Passámos esta eliminatória pela entrega e pelo acreditar»

Treinador do Belenenses SAD admitiu grandes dificuldades impostas pelo Fafe

• Foto: Lusa/EPA

O Belenenses SAD garantiu esta quinta-feira a presença nos quartos-de-final da Taça de Portugal. A equipa de Petit eliminou o Fafe, do Campeonato de Portugal, após prolongamento, e no final da partida o técnico dos azuis reconheceu que o adversário criou grandes problemas.

"Sabíamos que iríamos apanhar um adversário difícil. As equipas do Campeonato de Portugal têm qualidade e jogadores que sonham chegar a ligas mais acima. O Fafe entrou muito bem e também merecia passar. Passámos esta eliminatória pela entrega e pelo acreditar, mas foi um jogo extremamente difícil. Já fizemos jogos melhores. Não foi um jogo muito bom, mas o importante foi passar", analisou Petit, em conferência de imprensa.

"A mentalidade tem de ser sempre a mesma, seja com o Benfica ou com o FC Porto, ou com o Fafe. Toda a gente trabalha bem e tem condições de trabalho. Não entrámos bem e demos confiança ao Fafe, que é uma equipa com bons princípios", acrescentou.

Petit foi confrontado com o penálti que deu o 2-2 ao Belenenses SAD ao cair do pano e levou o jogo para tempo extra. "Ainda não vi o lance. Parece-me que o lance do penálti do Fafe na primeira parte [para o 2-0] também foi duvidoso. O árbitro decidiu que esse lance e o do Fafe eram penáltis", considerou.

Relativamente à invasão de adeptos do Fafe no final do encontro, em protesto com o árbitro Iancu Vasilica, Petit admitiu que é "mau para o futebol".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.