Petit: «Quando não é possível ganhar é melhor não perder»

Técnico do Belenenses SAD destaca ponto conquistado em Vila do Conde

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

O Belenenses SAD empatou (0-0) este sábado em Vila do Conde frente ao Rio Ave e somou assim mais um ponto na luta pela permanência na Liga NOS. Ponto esse que foi destacado por Petit na análise do técnico ao encontro. 

"Pelo que fizemos nos 90 minutos, acaba por ser um ponto importante, frente a um adversário difícil, que atravessa um bom momento e que tem boas dinâmicas. Foi uma primeira parte equilibrada e sem grandes oportunidades, mas na qual perdemos muitas bolas. Na segunda parte, o Rio Ave entrou mais forte, teve uma boa oportunidade, mas foi um jogo equilibrado, no qual conseguimos a terceira jornada consecutiva sem perder e o segundo jogo sem sofrer golos", afirmou o treinador do clube lisboeta em conferência de imprensa.

Petit revelou que o Belenenses SAD tinha intenções de vencer mas admitiu que o resultado acaba por ser favorável. "Também estou frustrado, porque queria ganhar, mas quando não é possível é melhor não perder. Não estou preocupado por não ter criado tantas oportunidades", concluiu o técnico.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.