Petit: «Sofrer a acabar o jogo e a jogar com menos um é claro que custa mais»

Treinador do Belenenses SAD na reação à derrota (1-0) frente ao Marítimo

• Foto: Hélder Santos

Petit, treinador do Belenenses SAD, lamentou que a derrota deste sábado na visita ao Marítimo (1-0) tenha surgido com um golo sofrido nos minutos finais do encontro.

"Todos os golos custam, mas a acabar o jogo e a jogar com menos um é claro que custa mais. Por aquilo que foi o jogo é um resultado injusto, as primeiras oportunidades são nossas e o primeiro remate do Marítimo foi já aos 39 minutos, num lance de bola parada, onde o Zainadine cabeceia para uma grande defesa. Tivemos a oportunidade do Miguel, a do Varela, tivemos mais duas ou três que podíamos ter definido melhor", considerou o técnico, em conferência de imprense.

"Na segunda parte tivemos a infelicidade do Kritciuk ter levado o segundo [cartão] amarelo e de termos de jogar com 10", sublinhou Petit.

Video_2020_12_19_17_25_18_286

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.