Quim Machado: «Demos 35 minutos de vantagem à Académica»

Treinador dos azuis lamenta afastamento da Taça de Portugal

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Quim Machado lamentou a derrota deste domingo em Coimbra que ditou o afastamento do Belenenses da Taça de Portugal, admitindo que os azuis entraram mal no jogo.

"Na primeira parte demos 35 minutos de vantagem à Académica. Não conseguimos fazer o que pretendíamos e perdemos a nossa identidade. Fomos muito macios e deixámos jogar a Académica. Na segunda parte fomos mais agressivos e criámos muitas oportunidades de golo. No primeiro golo da Académica dá-me a impressão que existe fora de jogo de pois há um lance na área da Académica que deixa também dúvidas", disse o técnico.

Machado frisou ainda que agora é tempo de olhar em frente: "A Taça de Portugal é uma competição importante, em que todas as equipas querem seguir em frente e chegar à final. Agora temos de esquecer este jogo, trabalhar mais e concentrarmo-nos no campeonato".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0