Quim Machado: «Estamos preparados para impor o nosso jogo»

Treinador na antevisão do jogo com Académica para a Taça de Portugal

• Foto: Luís Manuel Neves

O Belenenses defronta domingo a Académica, da 2.ª Liga, em jogo da Taça de Portugal e o seu treinador, Quim Machado, que assumiu a equipa a apenas uma semana mas já venceu o Boavista para a Taça CTT, garante que estão "preparados".

"Não é por aí (uma semana de trabalho) que há problema, fizemos o sufiente e estamos preparados para o jogo", afirmou Quim Machado em conferência de imprensa, considerando que a Académica "é uma equipa complicada e com historial", mas que a obrigação está do lado do Belenenses. 

"Esta é uma competição onde todos pensam que podem fazer história, nomeadamente equipas de escalões inferiores. A 2.ª Liga é competitiva e temos de respeitar a Académica, mas queremos passar impondo o nosso jogo. Temos a responsabilidade de ganhar", afirmou.

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0