Quim Machado: «O Boavista é agressivo? Que eu saiba não matam ninguém»

Treinador dos azuis espera repetir resultado da Taça CTT

• Foto: Fernando Ferreira

Quim Machado já fez a antevisão ao encontro com o Boavista e assume que gostava de repetir o resultado da Taça CTT, quando o Belenenses venceu por 1-0, na partida em que se estreou ao comando dos azuis. "Será um jogo diferente, até porque o Boavista está muito mais forte. Queremos disputar o resultado e tentar a vitória", assumiu.

O técnico reconheceu que vai defrontar uma equipa agressiva, algo que até lhe mereceu elogios. "Desde os tempos de Jaime Pacheco que o Boavista sempre incutiu esse espírito de agressividade, no bom sentido, nos seus jogadores. O estádio, tipicamente inglês, também ajuda. Mas que eu saiba não matam ninguém. Nós também teremos de ser agressivos para discutir o jogo, pois queremos voltar às vitórias", destacou.

Por fim, Quim Machado lamentou os efeitos do mercado na sua equipa. "Devemos ter sido a equipa que mais sofreu, pois perdemos quatro ou cinco jogadores. Isso mexe, pois temos de voltar à estaca zero", explicou, mostrando, ainda assim, otimismo para a segunda volta. "Devíamos ter mais que os 20 pontos atuais. A segunda volta será mais complicada, até porque cada jogo passa a ser uma final, mas estamos focados em fazer melhor", prometeu.

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.