Quim Machado: «Vitória seria inteiramente justa»

Treinador do Belenenses insatisfeito com empate frente ao Estoril (1-1)

Quim Machado, treinador do Belenenses, considera que a sua equipa merecia a vitória no jogo deste domingo, frente ao Estoril (1-1).

"Penso que a vitória seria inteiramente justa, pelas oportunidades que criámos. E ainda falhámos um penálti", detalhou o treinador da equipa do Restelo.

Quim Machado defendeu que o Belenenses procurou sempre a vitória: "assumimos o jogo fora de nossa casa e contra uma boa equipa. Desde o primeiro minuto assumimos a partida, procurando conquistar os três pontos".

Quim Machado falou ainda do golo que deu o empate à equipa de Cascais, já nos últimos 10 minutos. "O Estoril acaba por conseguir o empate num lance que é precedido de falta, de uma mão na bola", constatou o treinador do Belenenses que, com este empate no Estoril, subiu, à condição, ao 11.º lugar da Liga NOS.

Por Lusa
6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0