Ricardo Dias: «Confusões entre SAD e clube? Passam-nos ao lado»

Médio garante "condições necessárias" para trabalhar

Ricardo Dias (de frente) com Miguel Rosa.
Ricardo Dias, Belenenses, Sporting, Estádio do Restelo, Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, Seleção Nacional, Julio Velázquez, SAD, Rui Pedro Soares, Patrick Morais de Carvalho • Foto: Miguel Barreira

Nas últimas semanas, a direção do clube e da SAD do Belenenses têm mostrado um mal-estar mútuo que Record já documentou com as entrevistas de Rui Pedro Soares e Patrick Morais de Carvalho. Ricardo Dias não assobia para o lado e confirma que as mesmas são reais mas prefere apontar para "condições necessárias" que a sociedade anónima desportiva oferece ao grupo.

"Sabemos que existem mas passam-nos ao lado. Nós temos tido todas condições necessárias por parte da SAD e não temos que nos preocupar com esses atritos", apontou à margem duma iniciativa promovida pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, esta quarta-feira.

O médio belenense frisa que a equipa "pensa jogo a jogo" e que no "final é que se fazem as contas" quando confrontado com a possibilidade da formação da cruz de Cristo voltar à Liga Europa. Sobre Julio Velázquez, os elogios sucedem-se: "Tem sido positivo trabalhar com ele. Temos tido uma abordagem diferente ao jogo e tem sido bom para toda a gente, inclusive para os adeptos ver o futebol praticado pelos adeptos nesta altura."

Por Alexandra Beny
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.