Ricardo Dias: «Sporting? Não vamos deixar de tentar ganhar»

Médio antecipa dérbi no Restelo

• Foto: Simão Freitas

Ricardo Dias antecipou um dos jogos grandes da jornada 28 que vai opôr o Belenenses ao Sporting, no Estádio do Restelo. O médio azul garante que o grupo de Júlio Velázquez está determinado em conquistar os três pontos na segunda-feira mesmo que o adversário seja de grande valia.

"Partimos com as melhores ambições. O nosso objetivo é conquistar os três pontos na próxima segunda-feira. Sabemos que é um adversário difícil mas não vamos deixar de fazer aquilo que fazemos em todos os jogos que é tentar ganhar. O adversário até acaba por ser bom para nos porque pode valorizar ainda mais o nosso trabalho", disse esta quarta-feira à margem duma iniciativa promovida pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. Dias promete aproveitar possíveis fraquezas do rival leonino.

"Vamos explorar todas as debilidades que eles possam conceder. É certo que tem pontos fortes, mas tem pontos menos fortes. Se dermos o nosso melhor e se formos organizados, podemos causar mossa na equipa adversária. "

Sonho da Seleção

Além de futebolista, Ricardo Dias é também estudante de gestão de empresas. O jogador, de 25 anos, tem o sonho de representar a Seleção Nacional e promete trabalhar para isso.

"Claro que é um sonho para qualquer jogador. Temos a nossa Seleção bem servida de médios e jovens jogadores que recentemente apareceram e estão ao mais alto nível. Cabe-me fazer o meu trabalho."

Por Alexandra Beny
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.