Robinho e Tiago Martins deixam expulsão para trás

Avançado do Belenenses SAD e árbitro estiveram juntos à conversa

Amigos como dantes! Robinho e Tiago Martins conversaram depois de o avançado do Belenenses SAD ter pedido desculpa publicamente ao árbitro pelo gesto que lhe valeu a expulsão na derrota com o Sp. Braga.

"Não foi com intenção de faltar ao respeito. Na altura achei injusto, mas depois de ver o lance vi que fui bem expulso. Não foi uma atitude que se tenha, mas faz parte do crescimento", confessou o jogador, de 22 anos, no Canal 11, garantindo que este caso serviu de exemplo. "Isto vai sempre contribuir para crescer porque é com os erros que aprendemos. Espero que daqui para a frente não volte a acontecer", referiu.

Tratou-se de uma atitude que caiu bem a Tiago Martins. O árbitro lisboeta elogiou Robinho e explicou que se trata de algo mais comum até do que se pode pensar. "É uma atitude nobre reconhecer que não esteve bem. Consigo compreender o comportamento do Robinho. Com o avolumar do resultado, perdeu um pouco o controlo emocional. Às vezes isso acontece aos jogadores, até aos mais experientes. Mais a frio, na maior parte das vezes, os jogadores vão ao relvado pedir desculpa quando têm estes comportamentos. No jogo seguinte já somos amigos, está tudo bem e não se passou nada", referiu o internacional.

Por Pedro Gonçalo Pinto
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.