Rui Pedro Soares arrasa Morais de Carvalho: «Ato tresloucado evidencia o desequilíbrio de um capataz»

Presidente da SAD do Belenenses acusa o dirigente de invejar "o sucesso e exposição mediática da equipa de futebol"

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, respondeu este sábado, em declarações a Record, à intenção da direção de Os Belenenses de apresentarem queixa-crime contra a Liga e contra o presidente da Liga, Pedro Proença, por "usurpação" da identidade do clube que milita na Liga NOS.

O responsável máximo pela SAD dos azuis adjetivou como "tresloucado" o ato de Patrick Morais de Carvalho que "evidencia de forma penosa desequilíbrio de um capataz rodeado dum pequeno grupo de fanáticos".

Rui Pedro Soares acrescentou ainda que a direção de 'Os Belenenses' "inveja o sucesso e a exposição mediática da equipa" que compete no principal escalão, utilizando o mediatismo do Belenenses SAD "para aparecer na televisão", não se esquecendo nunca "de pedinchar, todos os meses, as receitas da equipa da Belenenses SAD para pagar as dívidas do CFB [Clube de Futebol Os Belenenses]."

"O velho do Restelo anunciava a desgraça, o queixinhas do Restelo é a própria desgraça", sentenciou.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.