Rui Pedro Soares critica Sérgio Piscarreta: «Exibição horrível»

Líder da SAD e o trabalho do árbitro do jogo com a Académica

• Foto: Pedro Simões

A SAD do Belenenses não vai apresentar exposição visando o trabalho do árbitro Sérgio Piscarreta, no jogo com a Académica, mas a atuação do juiz causou muito mal-estar entre os responsáveis dos azuis, designadamente pelos cartões mostrados aos jogadores da equipa da casa e especialmente pelas expulsão de André Sousa, Luís Arnau (adjunto) e José Luís (diretor-desportivo).

O próprio líder da SAD, Rui Pedro Soares, deu voz ao descontentamento. "Ficámos frustrados, porque merecíamos ganhar. Foram mostrados oito amarelos e um vermelho à nossa equipa e só dois amarelos à Académica. Trata-se de um árbitro jovem, que realizou exibição horrível", frisou a Record, recusando a ideia de fazer uma exposição. "Há o observador e uma comissão de análise, pelo que o árbitro não vai ter boa nota. Vamos pensar jogo a jogo, tentando o máximo de pontos para subirmos na tabela, mas já estamos a preparar a próxima época", disse.

Para o Bessa, André Sousa cumpre castigo. Tonel, Aguilar, Bakic e Carlos Martins estão em dúvida.

Geraldes, Gonçalo Silva, Aguilar, Tiago Silva e Carlos Martins estão em risco de suspensão.

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.