Rui Pedro Soares elogia árbitros e deixa recado

Presidente dos azuis comentou a arbitragem do nulo com o Rio Ave

• Foto: Miguel Barreira

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, comentou a arbitragem do nulo com o Rio Ave, jogo em que Kritciuk foi expulso aos 3 minutos, e fez muitos... elogios ao trabalho de Gustavo Correia. “O nosso jogador foi bem expulso e a arbitragem foi excelente. Aos 50 minutos falhámos uma oportunidade flagrante num lance em que o árbitro não parou a jogada mesmo depois de o assistente ter assinalado fora-de-jogo de forma precipitada, o que permitiria a análise de VAR se tivéssemos marcado”, disse, antes de deixar um recado.

“Os adeptos do Belenenses SAD foram enganados muitas vezes, durante muitos anos, por dirigentes que responsabilizavam os árbitros e uma pretensa coligação negativa de adversários como as causas do insucesso desportivo”, referiu, lembrando que os azuis são a equipa mais portuguesa da Liga NOS e que desde 2013 só outros sete clubes também não desceram.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Pulmões de volta

Afonso Taira, Cafú Phete e Bruno Ramires são opção, mas Afonso Sousa dá boas dores de cabeça

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.