Rui Pedro Soares implacável com Domingos

Após novo desaire

• Foto: Vítor Chi

Domingos Paciência tem o lugar como treinador do Belenenses em risco. Tudo isto porque Rui Pedro Soares foi implacável com o técnico após novo desaire, desta feita na receção ao Rio Ave (1-2). Primeiro, começou por refutar as críticas à equipa de arbitragem, algo pouco habitual no atual momento do futebol português. "Tenho de dizer que o árbitro ajuizou bem o lance que nos anulou o golo. Não podemos só apontar os erros quando existem. Vítor Ferreira é jovem, um bom árbitro e não ficava bem com a minha consciência se não viesse aqui dizer que a decisão foi bem tomada. Não me vou esconder de forma cobarde atrás dos árbitros", destacou o presidente da SAD dos azuis.

Já sobre os pedidos de reforços por parte de Domingos, Rui Pedro Soares explicou que... já os satisfez. "Já contratámos 14 reforços e para o ataque foram cinco. Temos dois excelentes pontas-de-lança que deixaram de marcar e temos de perceber o porquê. Não podemos ter reforços todas as semanas...", finalizou. Contas feitas, Domingos fica? O líder da SAD garante que sim... para já. "O lugar de todos está sempre em risco. Domingos é treinador do Belenenses e daqui a 20 anos não será. Sabe-se o dia em que entra e nunca o dia que sai. Hoje é e amanhã também", disse.

Por Pedro Gonçalo Pinto
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.