Rui Pedro Soares: «Se o Sporting quisesse o Bakic não precisava de mim»

Nega ser intermediário entre leões e Fiorentina

• Foto: Simão Freitas

Rui Pedro Soares negou que esteja a ser intermediário entre Sporting e Fiorentina para a contratação de Marko Bakic por parte dos leões, como foi noticiado esta sexta-feira pela TVI24. O presidente da SAD azul disse mesmo que, caso o clube de Alvalade quisesse o jogador, não precisaria de si.

"Estamos a trabalhar na possibilidade de ele vir para o Belenenses. Se o Sporting quisesse contratar o Bakic com certeza não precisaria de mim para o fazer. Por outro lado, não vou apresentar uma proposta pelo Bakic senão pelo Belenenses", comentou o dirigente.

Rui Pedro Soares abordou ainda as negociações pelo jogador e salientou que há falta de entendimento num eventual contrato: "O Belenenses tem interesse no Bakic nos termos em que falou com a Fiorentina aquando do empréstimo. Entre o Belenenses e a Fiorentina não haverá problema. A maior dificuldade é o contrato que o Bakic quer".

Bakic, médio montenegrino de 22 anos, esteve emprestado pela Fiorentina ao Belenenses, onde somou 15 partidas e marcou quatro golos.

Por João Pedro Abecasis
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.