Salésias inauguradas em maio

Já se encontra em fase de conclusão

• Foto: Belenenses

O campo das Salésias já se encontra em fase de conclusão e a inauguração será, em princípio, a 26 de maio, dia em que se completam 70 anos desde que o Belenenses se sagrou campeão naquele mesmo palco. De acordo com o presidente dos azuis, Patrick Morais de Carvalho, tudo deverá estar preparado na data desejada. "As Salésias estão em fase de conclusão. O tapete está pronto e estamos a ultimar a colocação de uma vedação e a construção de uma bancada para tentar fazer a inauguração a 26 de maio, data em que o Belenenses ali se sagrou campeão nacional", revela a Record, orgulhoso.

O recinto não tem as dimensões oficiais, mas o presidente explica. "Tivemos de ficar confinados ao tamanho original. Caso contrário, o orçamento dobrava porque seria preciso remover terras e fazer um muro de suporte. O campo tem, no entanto, as medidas oficiais mínimas. Juniores e juvenis não podem lá jogar, mas todos os outros escalões podem e a nossa ideia é que todas as equipas vão treinar-se às Salésias pelo menos uma vez por semana", conclui. 

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.