Sasso leva Domingos a mudar defesa

Francês foi expulso perto do final do jogo com o V. Setúbal

• Foto:  Luís Manuel Neves

Sasso, defesa-central do Belenenses, vai falhar o seu primeiro jogo na Liga 2017/18. O francês foi expulso perto do final do jogo com o V. Setúbal e vai assim ficar fora da deslocação às Aves, na 5ª jornada.

O defesa era um dos totalistas da equipa do Restelo, revelando-se mesmo como patrão do sector mais recuado, até pela experiência acumulada em clubes anteriores, como o Sp. Braga e o Sheffield Wednesday.

A ausência do jogador deve permitir a Nuno Tomás regressar ao onze. O jovem, de 21 anos, também foi titular nas primeiras três jornadas, quando Domingos Paciência apostou numa defesa com três centrais. Saiu da equipa frente ao Vitória e, se o treinador voltar a apostar em apenas dois centrais como fez contra os sadinos, deve alinhar ao lado de Gonçalo Silva.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0