Sérgio Oulu garantido

Ex-Sertanense junta-se a Chaby

• Foto: Bruno Colaço

Filipe Chaby assinou ontem um contrato de quatro épocas com o Belenenses depois de concluído o acordo com o Sporting, que continuará a deter uma percentagem do passe do médio.

Após rubricar o novo vínculo, Chaby não escondeu a sua satisfação. "Felizmente, tudo se concretizou e estou ansioso por começar este desafio. Trata-se de um grande passo no minha carreira e o grande objetivo é ajudar o Belenenses a chegar às suas metas, jogando o máximo possível", referiu, considerando-se "um 10 puro que joga para a equipa e gosta de marcar". "Sou também forte nas bolas paradas, tendo conseguido cinco golos de livre direto em 2016/17 e prometo trabalho", acrescentou.

Também Sérgio Oulu, ex-Sertanense, é reforço. O jogador atua preferencialmente como central mas também pode jogar a trinco. O acordo para duas épocas já está feito, faltando apenas assinar o contrato.

Formado no Oeiras, o defesa passou depois quatro épocas nos distritais até chegar ao Sertanense. Na Sertã fez 21 jogos no último Campeonato de Portugal, 15 deles como titular. No Restelo, vai lutar por um lugar no eixo do sector recuado juntamente com Gonçalo Silva, Edgar Ié e Nuno Tomás.

Por João Pedro Abecasis e Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0