Silas: «De certa forma tenho pena pelos jogadores do Feirense»

Treinador frisa saber o que é estar numa situação 'aflitiva'

• Foto: Rui Minderico

Silas, treinador do Belenenses, analisou o triunfo deste domingo diante do Feirense por 4-0 sublinhando as fragilidades que o seu adversário apresentou. No entanto, o técnico deixou uma palavra aos fogaceiros, que lutam arduamente pela permanência.

"É o resultado mais volumoso se tivermos em conta a diferença de golos. Era um jogo que sabíamos que ia ser difícil, mas que podia começar por ser difícil. O Feirense tem bons jogadores e joga bem, mas também sabíamos que marcando primeiro facilmente se desorganizavam. Sei o que é estar nessa situação. Sabíamos das suas fragilidades e pode parecer que os dois primeiros golos são erros, mas nós sabíamos qual era a grande lacuna do Feirense. Tínhamos que ter uma grande profundidade", referiu Silas.

"De certa forma, tenho pena pelos jogadores do Feirense, que são homens, trabalham, empenham-se, conheço alguns e sinto por eles. Com o 2-0 as coisas tornaram-se mais fáceis. Eles tentaram o golo, desequilibraram-se e nós aproveitamos. Mas deixo aqui a minha palavra para eles e que acreditem até ao fim. Faltam 30 pontos", concluiu o treinador.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.