Silas: «O resultado parece-me justo»

Treinador do Belenenses diz que o jogo em Chaves "foi complicado"

• Foto: Luís Manuel Neves

Silas tinha noção do quão forte é o Chaves a jogar em casa, por isso não ficou surpreendido com a réplica que a sua equipa teve este domingo. O treinador do Belenenses considera o empate "é um resultado justo".

Complicado
"Foi um jogo complicado contra uma equipa forte, que é forte em casa, pois é muito difícil ganhar pontos aqui, mas de qualquer das maneiras penso que o jogo foi complicado. Falhámos algumas ocasiões claras de golo e o resultado parece-me justo, as duas equipas tentaram jogar para ganhar, o que é visível pelas oportunidades que criaram, mas o resultado é justo.

Jogo enfadonho?
"O problema não é aqui, é na nossa formação, temos de criar jogadores para ter um futebol mais atrativo, temos vindo a tentar formatar jogadores para criar este tipo de futebol, que é menos atrativo.  Este jogo não foi assim tão pouco atrativo, teve algumas ocasiões de golo, é preciso saber defender bem, mas é preciso saber atacar melhor. Na minha equipa, tendo defendido bem, podíamos ter atacado melhor, mas não é um trabalho que se faz em meses, demora algum tempo porque durante muito tempo ouviram dizer que não conseguiam. Vou ver muitos jogos de formação, porque tenho dois filhos a jogar, e vejo muitas vezes que incentivam a não driblar e a não arriscar, o que não é correto.

Classificação
"Já estávamos tranquilos, mas com o ponto ficamos mais ainda, vamos ver se conseguimos criar um futebol mais atrativo, pois a manutenção está praticamente garantida e é para isso que trabalhamos todos os dias".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.