Silas: «Pecámos no aspeto das bolas paradas»

Treinador dos azuis justifica desaire diante do Rio Ave

• Foto: Vítor Chi

O Belenenses perdeu esta tarde em casa, diante do Rio Ave, e Silas, o treinador dos azuis, não tem dúvidas sobre o que esteve na génese do desaire da sua equipa: as bolas paradas.

Sem drama
"É uma fase difícil. Temos de voltar a trabalhar uma linha defensiva completamente nova, mas são coisas que acontecem e com um plantel muito curto passam-nos uma fatura maior. Mas, estamos numa posição na tabela tranquila e isto não é nenhum drama. Para a semana, apresentamos uma equipa diferente, que vai estar melhor do que esta."

Bolas paradas
"Pecámos no aspeto das bolas paradas. Hoje, voltámos a sofrer dois golos de bola parada, aspetos que são mais fáceis de defender. Estamos parados, é só uma questão de concentração e levamos golos que nos custam pontos. O aspeto menos bom foi esse, sofrer dois golos assim de bola parada. Houve estas alterações todas na equipa, mas nunca diferenciamos quem está a jogar e quem está de fora".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.