Silas: «Temos de nos habituar a mudar o chip para nos adaptarmos aos jogos»

Treinador refere que a equipa sentiu dificuldades com o jogo direto em Santa Maria da Feira

Silas acredita que as dimensões do campo do Feirense criaram algumas dificuldades ao Beleneses. Depois do empate a zero em jogo da sétima jornada da Liga NOS, o treinador valorizou o facto de os azuis ainda não terem perdido fora de casa.

"Foi uma partida difícil num campo pequeno, com muito jogo direto, muitas segundas bolas. Não é nesse tipo de jogo que somos mais fortes, e na primeira parte o Feirense foi mais forte. No segundo tempo, com alguns ajustes, conseguimos equilibrar o jogo e acho que o resultado é justo.

Temos de nos começar a habituar a mudar o 'chip' para nos adaptarmos aos jogos. Gosto de fazer com que a minha equipa chegue à frente no jogo, mas às vezes o adversário é forte e, com o Feirense, conseguimos estar adaptados ao que o jogo pedia.

O importante para nós é criar ocasiões e hoje não foi um jogo muito bom da nossa parte nesse aspeto. Contudo, também não há muitas equipas que possam dizer que ainda não perderam fora de casa, como é o nosso caso", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.