Silas: «Temos o objetivo dos 40 pontos«

Técnico aponta meta para as duas jornadas que restam

Silas falou esta sexta-feira na antevisão da receção ao Portimonense e admitiu que esta foi uma semana de trabalho mais tranquila. "Tivemos alguns jogadores de volta aos treinos e isso trouxe melhorias à preparação. Estamos melhores e temos mais gente para criar mais dificuldades aos adversários", referiu.

O técnico azul disse esperar um jogo complicado frente ao Portimonense e também deixou rasgados elogios a Vítor Oliveira. "É muito difícil chegar à Liga e fazer o que eles estão a fazer. São o quinto melhor ataque do campeonato e isso vem muito do treinador, que  admiro muito. É dos melhores técnicos portugueses e tenho-o como exemplo", admitiu.

Um ponto chega para o Belenenses garantir a permanência. No entanto Silas não olha a isso: "Nós queremos é ganhar, temos o objetivo dos 40 pontos e só a vitória interessa para isso".

O técnico de 41 anos aproveitou também para louvar o facto de, a partir da próxima temporada, poder contar com uma equipa de sub-23. "Será muito benéfico para os jogadores e para as equipas, pois os jovens vão estar num campeonato muito competitivo e para os treinadores é bom porque temos a oportunidade de aproveitar esses jogadores e ter essas opções", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0