Silas: «Todos os golos foram ofertas nossas»

Técnico desagradado com exibição frente ao Aves

• Foto: Lusa

Silas, treinador do Belenenses, analisou a derrota deste domingo na receção ao Aves (2-5) dizendo que todos os golos foram ofertas da sua equipa ao adversário.

"O início condicionou muito, mas não foi só o início. O primeiro golo é o único que me parece uma boa jogada e um erro coletivo nosso, mas isso ainda se aceita porque o Aves teve mérito na jogada. Todos os outros golos são ofertas nossas. Se o segundo pode acontecer [auto-golo de André Moreira], inclusive aos melhores do mundo, o terceiro não me parece normal. É mais uma oferta nossa. Nenhuma equipa resiste a perder duelos aéreos contra jogadores com menos 20 centímetros do que nós. O quarto golo não me parece penálti, mas fomos nós que perdemos a bola no meio-campo, à semelhança do quinto", referiu o técnico.

Relacionadas

O treinador dos azuis admitiu que faltou algo aos seus jogadores: "É preciso ter caráter, ser valente, não ter medo para jogar como nós nos propusemos a fazer aqui. Hoje, como em Setúbal, não tivemos isso. Faltou-nos o caráter. Mesmo os nossos dois centrais perderam muitos duelos. Não esperávamos que os erros pudessem acontecer tantas vezes. Temos de trabalhar muito e pensar bem se esta maneira valente de jogar se pode aplicar a estes jogadores. Vou analisar os jogos, repensar se, com estes jogadores, podemos jogar de maneira tão valente, arriscada. Independentemente do que fizermos, não podemos perder os duelos que perdemos hoje. Uma coisa é perder um duelo para o Bas Dost, outra é perder para o Paulo Machado ou para o Costinha [jogadores mais baixos]."

Por Lusa
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0