Silas: «Vamos criar dificuldades ao Benfica»

Técnico dos azuis fez a antevisão da partida frente ao Benfica

• Foto: Simão Filho

O Belenenses recebe sábado o Benfica no Jamor e Silas espera uma partida "muito bem disputada", que pode "valer mais do que três pontos" para os azuis.

"Poucas equipas vão conseguir roubar pontos a este Benfica e, se nós conseguirmos a vitória, esses três pontos podem ter um significado ainda maior", refere o técnico, de 42 anos, que coloca de lado a questão do cansaço: "Nós já jogámos há uma semana e o Benfica jogou há dois dias, mas pode entrar aqui com um 11 completamente diferente".

Na temporada passada, o Benfica só conseguiu sair com um ponto do Restelo e foi com um golo de Jonas aos 90'+5. Silas espera um jogo similar e garante que a sua equipa vai dar uma boa resposta. "Vamos criar-lhes dificuldades e vamos estar preparados para as mais valias deles", salienta o treinador que confessa que o Belenenses já começa a ver o Jamor cada vez mais como a "sua casa".

Em relação ao facto dos golos não estarem a aparecer, o técnico deixa um recado: "Vão ver se há alguma equipa com um calendário como o nosso até agora. No fim da primeira volta podemos fazer contas e tirar ilações."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.