Silas: «Vamos dizer que jogadores de Sporting e Benfica estavam comprados?»

Técnico dos azuis revoltado com suspeitas

• Foto: Pedro Ferreira

Sensível às suspeitas sobre jogadores que se tornaram recorrentes no futebol português esta temporada, Silas lamentou que o profissionalismo dos atletas continue a ser posto em causa. Questionado sobre o caso específico de Amir, guarda-redes do Marítimo, o técnico dos azuis desvalorizou e utilizou os resultados de Benfica e Sporting com o FC Porto como exemplo.

"Já nos aconteceu a nós quando fomos jogar com o FC Porto, já aconteceu ao Boavista e a outras equipas. Hoje em dia, uma grande oportunidade para um jogador se mostrar torna-se uma oportunidade de levantar suspeitas infundadas. Não se pode colocar na imprensa qualquer coisa. Vamos lá ver uma coisa. Houve muito poucas equipas que conseguiram ganhar ao FC Porto. Aliás, o Sporting e o Benfica não ganharam na Liga. Vamos dizer que o Sporting e o Benfica tinham jogadores que estavam comprados? Não vamos. Porque havemos de falar dos jogadores do Belenenses, do Tiago Silva, do Amir? Depois do Marítimo-FC Porto não se volta a falar disso", afirmou, durante a antevisão da receção dos azuis ao Sp. Braga, agendada para este domingo.

Por Pedro Gonçalo Pinto
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0