Spalvis: «Mostrar qualidades e marcar golos»

Acredita que vai triunfar no Restelo, palco para o seu regresso ao ativo após lesão

• Foto: DR Record

Motivado e disposto a mostrar o seu valor através dos golos. É este o estado de espírito de Spalvis antes de iniciar a nova etapa na carreira, agora ao serviço do Belenenses. Cedido pelo Sporting até ao final da temporada, o ponta-de-lança, de 22 anos, sabe o que esperam dele e não esconde o desejo de se afirmar depois de ter estado parado devido à lesão no joelho direito contraída na pré-época.

Sublinhando que fez "a melhor opção" e manifestando-se "satisfeito por representar o Belenenses, apesar de haver outras propostas", Spalvis é claro quanto aos objetivos. "Quero trabalhar, mostrar as minhas qualidades e marcar muitos golos para ajudar a equipa a ganhar o máximo de jogos", assegura, classificando-se como um "típico avançado de área". "Não sou muito de vir buscar jogo ou fintar, mas de finalizar. Não costumo definir metas quanto a golos, mas sei o que esperam de mim e vou fazer de tudo para corresponder. Acredito que vou triunfar aqui", afirma.

Competição em janeiro

Spalvis ainda não jogou esta época mas, de acordo com o seu agente, Henner Janzen, "caminha para a melhor forma, apesar de precisar de duas a quatro semanas para poder fazer os 90 minutos".

A trabalhar no relvado desde novembro, Spalvis já faz exercícios com bola e a recuperação centra-se agora na aquisição de ritmo. As cargas físicas têm vindo a aumentar, admitindo-se como muito provável o reaparecimento competitivo já em janeiro.

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.