Tiago Caeiro é o avançado com melhor rendimento

Sem ter no total um jogo completo, o avançado já faturou

• Foto: Luís Manuel Neves

O golo de Tiago Caeiro, aos 88 minutos, deu esperança aos azuis em Braga, mas não foi suficiente para o Belenenses pontuar na Pedreira. Contudo, voltou a levantar a questão da produção ofensiva da equipa e, por consequência, dos seus intérpretes. Neste momento, a equipa do Restelo tem um dos piores ataques da Liga NOS, com 7 golos marcados, tantos como o Estoril e o Moreirense. Pior só Arouca e Tondela (6) e a grande curiosidade é ser Tiago Caeiro o ponta-de-lança mais produtivo do plantel. Sem ter no total um jogo completo – jogou 84 minutos –, o avançado, de 32 anos, já faturou.

Camará tem sido a opção preferencial e tanto Velázquez como Quim Machado concederam-lhe o maior número de minutos em todas as provas – 769 –, marcando um golo a cada 384,5 minutos. Aconteceu frente ao Nacional, de penálti. Voltou a celebrar no empate caseiro com o Arouca e desperdiçou em Braga da marca dos 11 metros. Se tivesse convertido, empataria a partida e melhorava o rendimento.

A mais recente aquisição, o sérvio Andric, ainda está em branco. Já atuou em todas as provas num total de 284 minutos, apesar de só ter sido titular em dois jogos. Tem 21 anos, está a adaptar-se, admitindo-se que precise de mais algum tempo para se afirmar. Betinho é o outro ponta-de-lança do plantel. Esteve para ser dispensado, mas acabou por ficar. Jogou apenas 64 minutos na Taça CTT, com o Boavista, não tendo conseguido marcar e continua à espera de uma oportunidade.

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.