Tiago Caeiro: «Espero que os golos continuem a surgir»

motivado após bisar frente ao fc porto b

Tiago Caeiro: «Espero que os golos continuem a surgir»
Tiago Caeiro: «Espero que os golos continuem a surgir» • Foto: PEDRO SIMÕES

Tiago Caeiro não marcava para o campeonato desde a 12.ª jornada – triunfo (2-0) sobre o Penafiel –, mas no sábado, frente ao FC Porto B, bisou e contribuiu para a vitória (2-1) do Belenenses. “Estou feliz por ter marcado, mas ainda mais por ter ajudado a equipa a ganhar. Agora espero que os golos continuem a surgir”, considerou o avançado, de 28 anos, a Record.

Para já, o dianteiro leva 7 golos apontados nesta época (6 na 2.ª Liga e um na Taça de Portugal) e persegue o recorde pessoal de 13 tentos, obtido em 2010/11 no Atlético.

Frente aos dragões, o clube do Restelo efetuou a terceira reviravolta da época – o mesmo acontecera com o Atlético e Sporting B –, o que valoriza ainda mais o triunfo do Belenenses. “O FC Porto B entrou bem e não conseguimos ter o controlo do jogo. Na 2.ª parte, talvez por causa das substituições, alterámos o rumo dos acontecimentos e tivemos a felicidade de dar a volta”, argumentou Caeiro, perspetivando regressar à titularidade.

“Espero que estes dois golos me ajudem a alcançar esse objetivo. Pretendo realizar o máximo de minutos possíveis, e se for a titular, tanto melhor.”

Falar no regresso do Belenenses à 1.ª Liga começa a ser incontornável. Ainda assim, Tiago Caeiro garante que os jogadores não abordam o tema. “Estamos cada vez mais próximos da subida, é uma realidade, mas não se fala muito sobre isso no balneário. O nosso objetivo passa apenas por entrar em cada jogo para vencer”, frisa.

Van Basten é inspiração

Um dos rituais de Tiago Caeiro antes dos jogos é ver vídeos de Marco Van Basten, antigo avançado holandês. Fã dos Metallica, o jogador revelou as suas preferências ao blogue “Futebol Distrital”.

No cinema elege o filme “A Vida é Bela”, enquanto no futebol destaca o brasileiro Ronaldo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.