Tiago Caeiro: «Pensei que ia acabar a carreira»

agradece a quem tratou dele após lesão

Tiago Caeiro: «Pensei que ia acabar a carreira»
Tiago Caeiro: «Pensei que ia acabar a carreira» • Foto: Miguel Barreira

Uma lesão muscular num jogo com o Gil Vicente quase ditava o fim para o futebol. Nos festejos do golo de domingo ninguém esqueceu o facto e Caeiro não ficou indiferente.

"Só quem me acompanhou sabe o que passei. Pensei que ia acabar a carreira e quero agradecer ao Rodolfo Candeias (fisioterapeuta), ao Paulinho (fisioterapeuta-massagista), aos médicos António Barata e Fernando Ferreira, além da minha família e companheiros. Graças a todos recuperei e voltei a estar apto para poder marcar golos pelo Belenenses", refere, com gratidão.

«Repetir golo em Barcelos»

Tiago Caeiro foi o alvo de todos os comentários e, no Marquês de Pombal, o seu nome foi até entoado por diversas ocasiões na festa do Benfica. Para a história, o seu nome vai ficar aliado ao título encarnado, mas o ponta-de-lança, 24 horas depois do golo que o colocou nas bocas do Mundo, manifesta a sua vontade. "O meu maior desejo é repetir o golo frente ao Gil Vicente, em Barcelos. Para o Belenenses, o campeonato não acabou. Marcar e qualificar o clube para a Europa é a minha grande motivação", garante.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.