Tiago Caeiro: «Sentimos que estamos no bom caminho»

Avançado

• Foto: Paulo Calado

O Belenenses já prepara o encontro com o Arouca da próxima jornada (próximo domingo, às 16 horas) ciente de que está "no caminho certo". Esta é, pelo menos, a opinião de Tiago Caeiro que esta terça-feira, em conversa com os jornalistas, não deixou de sublinhar a confiança da equipa depois de uma ronda na qual somou mais 3 pontos (vitória, no sábado, frente ao Moreirense por 3-2).

"É melhor começar uma semana a trabalhar depois de uma vitória. Dá outro ânimo. Sinto que estamos no bom caminho. A equipa tem vindo a crescer nos últimos jogos. O objetivo é lutar pelas vitórias em todos os jogos. Em primeiro lugar, queremos alcançar a permanência e só depois podemos pensar noutros objetivos [Liga Europa]", afirmou o avançado que "relativizou" o facto de não estar a ser tão utilizado após o mercado de transferências de inverno.

"A equipa reforçou-se bastante bem. Os jogadores que vieram trouxeram qualidade e até têm sido decisivos. Continuo a trabalhar da mesma forma: sempre que fui chamado a jogar senti-me útil e é assim que quero continuar".

No treino desta manhã, Carlos Martins e Sturgeon não trabalharam com o plantel apenas por gestão de esforço.

Por Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.