Tiago Caeiro: «Vamos tentar explorar os pontos fracos do Sporting»

Avançado antevê o encontro de segunda-feira

• Foto: Paulo Calado

Tiago Caeiro falou na Pousada de Lisboa, tal como Ricardo Dias, para comentar o que poderá suceder no Belenenses-Sporting agendado para a próxima segunda-feira. O avançado dos azuis antecipa um jogo "complicado, como são todos", mas um pouco mais ainda pelo adversário em questão. "Contra um grande é sempre mais difícil. Vamos tentar explorar os pontos fracos do Sporting e tentar alcançar a vitória".

O jogo realiza-se após uma paragem de duas semanas das competições nacionais e o fator cansaço, devido à presença de vários jogadores nas seleções, pode ocorrer no encontro da 28.ª jornada da Liga NOS. Além disso e com os olhos nas últimas rondas do campeonato, Caeiro desvalorizou tal possibilidade – "são situações normais de jogo" – para antecipar uma luta pelo título de campeão até à 34.ª e última jornada.

"Vai ser um campeonato renhido até ao fim. Não sabemos quem vai ganhar. O Benfica está na reta da meta. Não sei como vai ser."

Por fim, e com o tema da Seleção em pano de fundo, Caeiro referiu que a Seleção não é algo que tenha em mente, aos 32 anos de idade: "É complicado. Nunca estive na Seleção mas não estou a pensar nisso. Estou focado no Belenenses."

Por Alexandra Beny
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.