Tiago Gomes pode regressar

Lateral esquerdo quase liberto do Sp. Braga

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo 

Tiago Gomes pode ser o próximo reforço anunciado pelo Belenenses. O lateral-esquerdo, de 30 anos, vai ser libertado pelo Sp. Braga, clube com o qual tem contrato, ficando assim livre para negociar com quem quiser, sendo o Belenenses o primeiro da lista.

O defesa já está em contacto com os azuis e a possibilidade de regressar ao Restelo agrada-lhe. Tiago Gomes já representou o Belenenses entre 2009 e 2011, jogando uma época no escalão principal e a seguinte na 2ª Liga. Passou depois pelo Estoril antes de assinar pelo Sp. Braga. Nas duas últimas épocas foi cedido, primeiro aos franceses do Metz e depois ao Apollon (Chipre). Agora, o defesa pretende voltar ao campeonato português, facto que deve facilitar o acordo com o Belenenses.

A confirmar-se a transferência, Tiago Gomes será opção para o lado esquerdo, tal como Florent, titular na segunda metade da última época. Isto porque a outra opção para o lugar, Mica Pinto, está fora das contas de Domingos Paciência. Aliás, o seu nome consta da lista de excedentários juntamente com Tiago Duque, Betinho, Ricardo Dias, Fábio Nunes, Tiago Caeiro e Miguel Rosa, embora em relação a estes dois últimos a SAD ainda não tenha oficializado essa condição.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.