Tiago Teixeira: «Esta vitória começou quando estávamos a perder 2-0 na Amora»

Treinador-adjunto do Belenenses satisfeito com triunfo sobre o Benfica

Tiago Teixeira, treinador-adjunto de Silas no Belenenses, dedicou a vitória que os azuis alcançaram frente ao Benfica aos seus jogadores. O técnico recordou as dificuldades que a equipa passou na Amora, em jogo da Taça de Portugal, e reconheceu que houve alguma felicidade face ao desperdício dos encarnados.

"Vou dizer que esta vitória começou no jogo passado quando estávamos a perder 2-0 na Amora. É uma vitória inteiramente para este grupo de trabalho fantástico, não só para o guarda-redes que fez uma grande exibição. Não temos só um grande guarda-redes, temos cinco grandes guarda-redes que trabalham connosco. O segredo da vitória foi a união de grupo, foi fazer o que trabalhamos durante a semana e também alguma felicidade, porque contra um adversário com a qualidade do Benfica, é preciso felicidade para ganhar os jogos.

O Benfica teve oportunidades, não conseguiu concretizar, nós também já fizemos alguns jogos em que tivemos várias oportunidades e não conseguimos fazê-lo. O futebol é isto, é aproveitar.

É uma vitória que já queríamos há algum tempo. São três pontos. Trabalhámos para conquistar três pontos, vamos trabalhar na próxima semana para conquistar mais três. É esse o nosso caminho", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.