Tiago Teixeira: «Faltou definir no último terço»

Adjunto de Silas (expulso) considera que apenas falhou a eficácia

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Devido à expulsão de Silas, foi o seu adjunto Tiago Teixeira quem fez a análise da derrota do Belenenses em casa do FC Porto (3-0), considerando que a equipa visitante apenas falhou na finalização.

"Acabámos por entrar um pouco ansiosos e isso pode ter causado aquela situação [primeiro golo do FC Porto], mas aconteceu-nos a nós, como acontece às melhores equipas do mundo. Vamos continuar a jogar assim e criar situações no nosso meio campo defensivo, que possibilite ataques rápidos e situações de finalização. Fizemos um bom jogo, mas falhámos na eficácia. O FC Porto foi muito mais eficaz. Na segunda parte conseguimos ter mais bola e controlámos mais o jogo. Pressionámos mais alto e chegámos com perigo, mas faltou definir no último terço" constatou, em declarações à Sport TV.

Sobre a ausência de Fredy, Tiago Teixeira não quis abrir o jogo. "Não sei se vai sair. Somos um clube vendedor, não comprador, e até fechar a época de transferência vamos ficar sempre sujeitos a saídas e entradas", limitou-se a dizer. Refira-se que Silas, minutos depois, na conferência de imprensa, confirmou que o avançado vai mesmo sair.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.