Tomás Ribeiro: «Golo com sabor especial»

Defesa estreou-se a marcar pelo Belenenses SAD

• Foto: Luís Manuel Neves

Com uma bela finalização de pé esquerdo, aos 29 minutos, Tomás Ribeiro estreou-se a marcar pelo Belenenses SAD e que excelente altura para o fazer. Com os azuis a precisarem de pontos, o tiro certeiro do central foi decisivo, mas este destaca o coletivo.

“É um golo com sabor especial, claro, mas só sabe bem agora que o jogo acabou e ganhámos, porque, se só tivesse marcado eu, tinha ficado 1-1. Precisávamos deste triunfo e saímos daqui como justos vencedores”, atirou, concluindo: “O Nacional entrou melhor, mas reagimos e tivemos algum ascendente.”

Por seu lado, Francisco Ramos garante que os insulares saem bastante desiludidos. “Não era disto que estávamos à espera. Começámos bem, mas foram eles que marcaram. Foi um jogo de muita luta e a sorte acabou por cair para o lado deles”, referiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.