Tomás Ribeiro sofre lesão grave e falha resto da temporada

Petit confirma problema do jovem central

• Foto: Pedro Ferreira

Na ficha de jogo do Belenenses SAD-Portimonense notou-se desde logo a ausência de Tomás Ribeiro, central que era presença assídua no onze desde a quinta jornada. O primeiro golo do Belenenses SAD foi dedicado ao jovem defesa e percebeu-se desde logo que não era nada de bom, algo que Petit confirmou na conferência de imprensa.

"Ele tem uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito, que contraiu no treino de sexta-feira. Vai estar parado muito tempo, entre seis e nove meses. É uma pena porque é um miúdo com muita qualidade e que estava a mostrar o que valia. os jogadores queriam muito dedicar-lhe este triunfo e ainda bem que o conseguimos", referiu o técnico dos azuis.

Esta já não é a primeira lesão grave de Tomás Ribeiro, pois, ainda na formação, lesionou-se no joelho esquerdo. Vê assim interrompida aquela que estava a ser a temporada de afirmação.

Por Pedro Filipe Pinto
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0