Três centrais disputam vaga ao lado de Brandão

Gonçalo Silva foi o escolhido para render Rúben Pinto frente ao Benfica

• Foto: Paulo Calado

O impedimento de Rúben Pinto para Moreira de Cónegos, devido a castigo, reabre a discussão em torno do elemento que vai formar dupla com Gonçalo Brandão no eixo da defesa. Gonçalo Silva, Rafael Amorim e Tonel são os candidatos.

Gonçalo Silva foi o escolhido para render Rúben Pinto frente ao Benfica e poderá voltar a ser opção, mas Rafael Amorim e Tonel têm argumentos para discutir o lugar. O primeiro já está recuperado da lesão muscular sofrida diante do V. Guimarães e é sério candidato à titularidade, enquanto Tonel tem a experiência a jogar a seu favor.
Cabe a Velázquez decidir, numa equipa que poderá incluir ainda o regresso de Filipe Ferreira e André Sousa e contemplar igualmente a estreia de Lucas Pugh em termos oficiais.

Clube na SAD

Entretanto, a direção do clube revelou ontem o nome do seu novo representante na SAD. Trata-se de Victor Conde Alegria, de 45 anos, formado em gestão de executivos pela Universidade Católica de Lisboa e que foi responsável pela secção de voleibol do clube. O cargo estava vago há mês e meio, depois de Manuel Fonseca e Costa ter apresentado a demissão. 

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.