Valdiran assina hoje por uma época

ADJUNTO RUI CASACA VAI AO RESTELO

Valdiran assina hoje por uma época
Valdiran assina hoje por uma época • Foto: Migel Barreira

O avançado brasileiro Valdiran vai rubricar hoje um contrato válido por um ano, com mais dois de opção. O acordo entre o jogador e os azuis foi alcançado na sexta-feira, mas só hoje o atacante se desloca ao notário para oficializar o vínculo.

Com a contratação de Valdiran, Manuel José passa a dispor de três opções para o ataque: Antchouet, Byang Min e Valdiran. A este lote deve juntar-se ainda mais um elemento, o qual só deve ser conhecido em Julho, altura em que a equipa regressa ao trabalho.

Entretanto, está prevista para hoje a visita do adjunto Rui Casaca ao Restelo. O novo elemento da equipa técnica de Manuel José irá certamente reunir-se com os elementos da SAD para ultimar pormenores do seu contrato, e poderá mesmo rubricar o acordo.

Recorde-se que Rui Casaca foi jogador de Manuel José no Boavista, passando depois a integrar a equipa técnica do Bessa, a qual era liderada pelo actual treinador dos azuis. Casaca está, por isso, perfeitamente identificado com o método e filosofia de trabalho do responsável máximo pelo Belenenses.

A entrada de Rui Casaca (substitui Nené) é a única alteração no quadro técnico do Restelo, o qual passa a estar composto pelos seguintes elementos: Manuel José (treinador principal), Rui Casaca (treinador adjunto), Joaquim Murça (treinador de guarda-redes) e José Aparício (preparador físico).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.