Velázquez confirma interesse em Bakic

Treinador fez antevisão do jogo com Rio Ave

• Foto: Pedro Ferreira

O treinador do Belenenses, Julio Velázquez, confirmou este sábado que gostaria de contar com Marko Bakic, jogador montenegrino, que deverá ser cedido pela Fiorentina até final da temporada.

"O clube é que deve dizer algo. Mas gosto muito dele e gostava de facto que fizesse parte do plantel", afirmou o técnico este sábado, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave, da 18.ª jornada da Liga NOS.

Para o jogo de domingo, às 16 horas, Velázquez apenas poderá contar com o reforço Tiago Almeida, já que não chegou o certificado internacional nem de Rafael Amorim, nem de Ortuño. Já Ruben Pinto deverá regressar à convocatória, que será revelada este sábado à tarde.

"Neste jogo a equipa só tem coisas a ganhar e pouco a perder. Eles são favoritos, vamos tentar ser competitivos, sabendo das dificuldades", afirmou Julio Velázquez

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0