Velázquez vai a jogo com reforços

Antevê encontro com Rio Ave para a Taça da Liga

• Foto: Pedro Simões

O Belenenses ruma na quarta-feira a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga e Julio Velázquez, dias depois de ter batido a formação nortenha em jogo da Liga NOS, assume que poderá haver mecidas na equipa. 

"É provável que possa haver mudanças, mas queremos ser sempre competitivos. A filosofia é estar preparado para jogar com diferentes sistemas de jogo. Se estamos preparados? Há que progredir ainda, mas estou muito contente com os jogadores e com o que tenho visto até agora. Mudamos o sistema consoante os jogadores e os jogos", afirmou o técnico esta terça-feira em conferência de imprensa, não esclarecendo se voltará a jogar amanhã com três centrais.

Sobre o mercado de transferências, Velázquez assume que poderá ainda haver alterações. "Até ao final, pode sempre entrar ou sair alguém. As conversas são muito fluídas com a direção e há que ter em conta diferentes aspectos pensando sempre na temporada seguinte. Amanhã é possível que utilize aguns reforços".

Por João Pedro Abecasis
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.